Por

Contato

Nem na moda nem na vida existe certo e errado – é melhor cometer um erro fenomenal do que viver na mesmice universal. – Regina Guerreiro

>

♥ E-mail: contato@glamourdegaragem.com
♥ Instagram: @glamourdegaragem
♥ Twitter: @glamourgaragem
♥ Facebook: /glamourgaragem
♥ Snapchat: @glamourgaragem

Sobre o GG:

>
Criado em janeiro de 2010 por duas jornalistas, Ester Scotti e Taidje Gut, que sentiam a necessidade de falar sobre moda, comportamento e o universo feminino de um jeito próprio. A ideia é lançar conversar de um jeito descomplicado, em um cenário em que esses assuntos são colocados como inalcançáveis ou distantes.

Mostrar a cada mulher que é possível fazer a sua moda e buscar seus caminhos.

>
Depois de uma pausa em 2014, o site volta agora tocado pela Taidje em parceria com a diretora de arte Lanna Collares e a jornalista Fernanda Ferrão. Atualmente, a Ester reside em Dubai.

 

Sobre a Taidje

DSC_4992

Me chamo Taidje Gut e, antes que alguém tenha dúvida, a pronúncia é “táidi”. A história do nome é curiosa: originalmente é de um ator russo com ascendência asiática – que em Hollywood ficou conhecido como Yull Brynner. Agora, o nome é meu! Um apelido, Tai, até facilita as coisas, mas não tem jeito: eu já tenho cara de Taidje. E é exatamente como o meu nome que eu sou: tudo menos normal, certinha, previsível. Eu explico pra confundir, eu confundo pra esclarecer, né, Tom Zé?

Completo 1/4 de século em 2012 esperando que o mundo não acabe. Nasci no Rio, diziam que eu era cariúcha, mas acho que não: sou gaúcha com um pedaço do coração na capital carioca, onde moram meu pai e a família paterna. Leonina com ascendente e lua em Virgem, mais velha de 4 irmãos, formada em Jornalismo pela PUCRS. Entrei na faculdade porque gosto de ler, escrever, investigar, pesquisar, distribuir informação, compartilhar experiências e conhecimento – mas achava que a profissão pedia um pouco menos de timidez. Para resolver isso fiz aulas de teatro por 2 anos. Não funcionou. Sou mesmo quieta e low profile em um primeiro momento e acabei descobrindo que não quero voltar aos palcos tão cedo, rs.

Não abro mão de ir ao cinema e ao teatro. Amo revistas e livros. Não consigo desligar do celular e da internet. Só gosto de doces de chocolate. Não sei viver sem música nos fones de ouvido. Queria dormir 10h por dia. Adoro praia e mar. E não troco esse espacinho que é o GG por nada!